domingo, 18 de outubro de 2009

Carvão


tom: E9 +




Surgiu como um clarão um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém e eu fui me enganando Bm7/ A G7+ Em
sem sentir e fui abrindo portas sem sair sonhando ás cegas,
sem dormir não sei quem e você
o amor em seu carvão foi me Queimando em brasa no colchão e me
partiu em tantas pelo chão me colocou diante de um leão o amor
A me consumiu, depois sumiu E eu ate perguntei, mas ninguem viu
e fui fechando o rosto sem Sentir e mesmo atenta, sem me distrair
não sei quem é você
no espelho da ilusão se retocou pra outra traição tentou abrir
as flores do perdão mas bati minha raiva no portão e não mais
me procure sem razão mas deixe aqui e solta a minha mão e fui
fechando o tempo sem chover fui fechando os meus olhos, pra
esquecer quem e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário