sábado, 21 de novembro de 2009

EU APRENDI, William Shakespeare.

"EU APRENDIque a melhor sala de aula do mundoestá aos pés de uma pessoa mais velha;

EU APRENDIque ser gentil é mais importante do que estar certo;
EU APRENDIque eu sempre posso fazer uma prece por alguémquando não tenho a força paraajudá-lo de alguma outra forma;
EU APRENDIque não importa quanta seriedade a vida exija de você,cada um de nós precisa de um amigobrincalhão para se divertir junto;
EU APRENDIque algumas vezes tudo o que precisamosé de uma mão para segurare um coração para nos entender;
EU APRENDIque deveríamos ser gratos a Deuspor não nos dar tudo que lhe pedimos;
EU APRENDIque dinheiro não compra "classe";
EU APRENDIque são os pequenos acontecimentosdiários que tornam a vida espetacular;
EU APRENDIque debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada,compreendida e amada;
EU APRENDIque Deus não fez tudo num só dia;o que me faz pensar que eu possa?
EU APRENDIque ignorar os fatos não os altera;
EU APRENDIque o AMOR, e não o TEMPO,é que cura todas as feridas;
EU APRENDIque cada pessoa que a gente conhecedeve ser saudada com um sorriso;
EU APRENDIque ninguém é perfeitoaté que você se apaixone por essa pessoa;
EU APRENDIque a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
EU APRENDIque as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
EU APRENDIque quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
EU APRENDIque devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engolí-las;
EU APRENDIque um sorriso é a maneira mais baratade melhorar sua aparência;
EU APRENDIque todos querem viver no topo da montanha,mas toda felicidade e crescimentoocorre quando você esta escalando-a;
EU APRENDIQue quanto menos tempo tenho,mais coisas consigo fazer."
[William Shakespeare]

Nenhum comentário:

Postar um comentário