sexta-feira, 13 de março de 2009

Elevador(2003)

Elevador(2003)
Ana Carolina Estampado, Perfil(Ana Carolina)
Am7
Pra que te espero de braços abertos
Dm7
Se você caminha pra nunca chegar
F
Então vou no fundo, ameaço ir embora
E7(9+)
Você diz que prefere quem sabe ficar
Am7
Eu queria tanto mudar sua vida
Dm7
Mas você não sabe se vai ou se fica
F
Eu tenho coragem, já estou de saída
E7(9+)
Você diz que é pouco
Am7 E7(9+)
E pouco pra mim não é bobagem
Am7 Dm7
E subo bem alto pra gritar que é amor
E7(9+) Bb7(11+) Am7
Eu vou de escada pra elevar a dor
Am7
Então me lanço, me atiro, em frente ao seu carro
Dm7
E aí você decide se é guerra ou perdão
F
Se na vida eu apanho, outras vezes eu bato
E7(9+) Am7 E7(9+)
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão
Am7 Dm7
E subo bem alto pra gritar que é amor
E7(9+) Am7 E7
Eu vou de escada pra elevar a dor
F
O tempo do passado está em outro tempo
Am G
Lembrando de nós dois num instante que não pára
F
Viver é um livro de esquecimento
E7(9+) Am7 E7(9+)
Eu só quero lembrar de você até perder a memória
Am7 Dm7
E subo bem alto pra gritar que é amor
E7(9+) Am7
Eu vou de escada pra elevar a dor
Am7
variação


Dm7
variação

F
variação


E7(9+)
variação

Bb7(11+)
variação

E7
variação

Am
variação

G
variação

Nenhum comentário:

Postar um comentário