sexta-feira, 13 de março de 2009

Confesso(2001)
Ana Carolina Perfil, Ana Rita Joana Iracema E Carolina

Intro: F7M/C F7M/C Dm7 Bb7M Bbm7/13 F7M
Dm7
Confesso acordei achando tudo indiferente
Bb7M Bbm6
Verdade acabei sentindo cada dia igual
F7M Dm7
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Bb7M Bbm6
Quem sabe o amor tenha chegado ao final
Dm7 Bb7M
Não vou dizer que tudo é banalidade
Dm7 Bbm6
Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais
Dm7 Bbm6
É mesmo exagero ou vaidade
Bbm6 C7
Eu não te dou sossego eu não me deixo em paz
Dm7
Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás
Dm7
Não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz
Gm7 C7
Não vou roubar teu tempo eu já roubei demais
F7M Dm7
Tanta coisa foi acumulando em nossa vida
Bb7M Bbm6
Eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder
F7M Dm7
As poucos fui ficando mesmo sem saída
Bb7M Bbm6
Perder o vazio é empobrecer
Dm7 Bb7M
Não vou querer ser o dono da verdade
Dm7 Bbm6
Também tenho saudade mais já são quatro e tal
Dm7 Bbm6
Talvez eu passe um tempo longe da cidade
Bbm6 C7
Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário