terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Os Objetos mais importantes na minha vida!

1- Garfield: Ganhei do Paulinho Silva
2-Livro da Clarice Lispector: Ganhei da Luiza Queiroz
3- Cordão: Ganhei do André Luiz Moreira
4- CD da Adele: Ganhei da Suellen Maciel
5- Caneca: Ganhei da Andréa Pastana
6- Carrinho que é um porta anel: Anel de Formatura (Paraninfa: Myrian Pereira)







1-Garfield; veio com uma explicação enorme do porque um Garfield, e o porquê da frase escrita na camiseta, "você é tudo!"

‎2-Livro; eu amo as obras de Clarisse, sou assinante de blogs e leio assiduamente seus textos... Luiza me deu este livro com uma dedicatória linda!

3- Cordão, ele veio acompanhando, um par de brincos, e um relógio, dentro de uma linda porta jóia... Ganhei do meu namorado, André Luiz.

4- CD da Adele “21”; ganhei de minha amiga "xininguinha", que sabe o quanto eu adoro as letras e o timbre de voz dela...

5- Caneca; essa veio dentro de uma lata, protegida por uma bolsa... Todas com a mesma estampa "Para uso exclusivo de um Super Filha!" Ganhei de alguém que tem uma importância na minha vida sem tamanho! Que me tratou durante todo o tempo que convivemos como uma filha...

6- Anel de formatura; que representa minha família, começo da minha historia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário